Bortoleto aponta “acerto em cheio” da Invicta com novo carro da F2: “Podemos ir bem”

Na opinião de Gabriel Bortoleto, a Invicta está "em um momento muito especial" na temporada, portanto a expectativa para a perna europeia é alta

Com a chegada da perna mais aguardada da temporada, na Europa, Gabriel Bortoleto está confiante de que este será o momento para recuperar pontos perdidos no início do ano na Fórmula 2. Para isso, o brasileiro também aposta no bom entrosamento com a Invicta, que, nas palavras do piloto, “acertou em cheio” no entendimento do novo carro.

Bortoleto ocupa no momento a quinta posição na temporada 2024, a 30 pontos do líder, Paul Aron. Ao site oficial da F2, avaliou a primeira parte do campeonato como “boa” até o momento, apesar dos problemas na Arábia Saudita e na Austrália que o fizeram deixar tais rodadas zerado.

“A temporada tem sido boa até agora. Claro que queria estar mais à frente no campeonato, mas mesmo assim não é ruim. Estamos em quinto neste momento, não estamos longe dos líderes”, disse.

“É uma pena termos perdido duas rodadas no início da temporada por problemas que estavam fora do meu controle e que tiraram de nós chance de provavelmente marcar muito mais pontos, mas corrida é assim”, assentiu, salientando que problemas à parte, o momento com a Invicta é “muito especial”.

Gabriel Bortoleto em Mônaco: brasileiro destacou entrosamento com a Invicta (Foto: James Gasperotti)

“Estou muito confiante com a equipe, estamos em um momento muito especial, onde tudo tem dado muito certo”, celebrou.

“Minha conexão com todos é incrível e estou muito feliz pelo lugar onde estou agora. Estou realmente ansioso pelo resto da temporada, pois realmente acho que podemos nos sair muito bem”, concluiu.

Fórmula 2 retorna neste fim de semana, entre 21 e 23 de junho, para a rodada da Espanha, em Barcelona. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.