Giro BR #2: Samaia comenta abertura da F2, mudança para Charouz e evolução

Guilherme Samaia participou ao vivo da segunda edição do Giro BR, na Twitch do GRANDE PRÊMIO. Piloto falou sobre a carreira, os passos na Fórmula 2 e diversos outros assuntos

Romain Grosjean divulgou um onboard em Sebring (Vídeo: Romain Grosjean)

A segunda edição do Giro BR, programa do GRANDE PRÊMIO, que aborda o trabalho dos pilotos brasileiros nas pistas ao redor do mundo, contou com participação especial nesta terça-feira (30). Guilherme Samaia, piloto da Charouz na Fórmula 2, foi entrevistado pelo trio fixo formado por Fernando Silva, Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca.

Em mais de uma hora de papo, Samaia falou sobre o início da temporada na Fórmula 2 no Bahrein, o motivo de sofrer uma punição na corrida curta 1, as dificuldades que sofreu na categoria, a transição da Campos para a Charouz em 2020.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Que deselegante! Piquet solta ‘Globolixo’ e Band repreende

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.