GP às 10: Com morte, grid muito jovem e corrida em uma semana, F2 vive dilema inédito

O grid da Fórmula 2 tem pouco tempo de descanso antes da etapa de Monza, já nesta semana. A morte de Anthoine Hubert segue como uma memória muito viva, e isso para um grid que não está acostumado a lidar com perdas

O baque pela morte de Anthoine Hubert no fim de semana de Spa-Francorchamps virou um fardo a ser carregado pelos demais pilotos da Fórmula 2. Na análise de Vitor Fazio, no GP às 10 noturno desta terça-feira (3), o desafio vai ser particularmente árduo: seja pelo fato de a corrida seguinte ser apenas uma semana depois do acidente fatal, seja pela pouca experiência do grid com tal situação, não vai ser fácil voltar à normalidade em Monza.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.