GP às 10: Com morte, grid muito jovem e corrida em uma semana, F2 vive dilema inédito

O grid da Fórmula 2 tem pouco tempo de descanso antes da etapa de Monza, já nesta semana. A morte de Anthoine Hubert segue como uma memória muito viva, e isso para um grid que não está acostumado a lidar com perdas

O baque pela morte de Anthoine Hubert no fim de semana de Spa-Francorchamps virou um fardo a ser carregado pelos demais pilotos da Fórmula 2. Na análise de Vitor Fazio, no GP às 10 noturno desta terça-feira (3), o desafio vai ser particularmente árduo: seja pelo fato de a corrida seguinte ser apenas uma semana depois do acidente fatal, seja pela pouca experiência do grid com tal situação, não vai ser fácil voltar à normalidade em Monza.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar