GP às 10: O que esperar de Piquet e Drugovich na Fórmula 2?

Pedro Piquet e Felipe Drugovich são os brasileiros confirmados no grid de 2020 da Fórmula 2. Afinal, o que podemos esperar dos promissores pilotos em suas estreias na principal categoria de acesso para a Fórmula 1?

A Fórmula 2 está renovando boa parte do grid para a temporada 2020, e isso inclui a entrada de dois pilotos brasileiros. Pedro Piquet assinou com a Charouz e Felipe Drugovich representará a MP Motorsport. No GP às 10 desta terça-feira (14), Gabriel Carvalho falou sobre o que podemos esperar da dupla na principal categoria de suporte da F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.