Nasr esbanja confiança após último dia de treinos da pré-temporada da GP2: “Estamos na direção certa”

O brasileiro Felipe Nasr andou sempre entre os primeiros colocados nos testes realizados na Espanha e espera começar a temporada forte na Malásia

Depois de dois dias de pista molhada em Barcelona, os pilotos da GP2 encontraram pista seca nesta quinta-feira (7), e Felipe Nasr andou bem. O brasileiro, segundo nos dois dias anteriores, foi o terceiro colocado no último dia de treinos da pré-temporada e o mais rápido do período da tarde. Diante dos resultados desta semana, Nasr está bastante confiante de que poderá fazer bonito na temporada 2013.

Após encerrar as atividades que antecedem o início do campeonato, marcado para 23 e 24 de março, na Malásia, o campeão da F3 Inglesa em 2010 falou que pode “coletar bons dados sobre os pneus macios, que são diferentes do ano passado”.

Nasr se mudou da Dams para a Carlin para a temporada 2013 (Foto: Divulgação)

Mas isso não foi o mais importante. “Obviamente, é ainda melhor terminar a tarde em primeiro, pois isso confirma que estamos indo na direção certa. Estou ansioso pela primeira corrida. Fizemos uma preparação realmente boa e vamos para a Malásia com um carro competitivo tanto para a classificação quanto para a corrida”, declarou o piloto.

No ano passado, Nasr disputou a GP2 pela primeira vez e subiu ao pódio quatro vezes. Companheiro do campeão Davide Valsecchi, o brasiliense finalizou o campeonato na décima colocação.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.