Negrão tem problemas em sua estreia na GP2 e termina primeira corrida do Bahrein na 20ª posição

Brasileiro André Negrão se envolve em incidente com Facu Regalia e tem corrida comprometida. Felipe Nasr termina em oitavo e vai largar na primeira colocação em corrida do domingo

A estreia de André Negrão na GP2 não foi dos sonhos para os piloto da Arden, na manhã deste sábado (5), no circuito de Sakhir, no Bahrein.
 
Tocado logo na largada pelo novato argentino Facu Regalia, o brasileiro acabou tendo problemas com a asa e com a direção. Negrão terminou a corrida na 20ª colocação, enquanto o companheiro René Binder Ficou na nona colocação.
André Negrão terminou na 20º colocação em sua estreia na GP2 (Foto: Divulgação)
"Levei uma pancada e tive de frear tão forte na primeira curva que abriu um buraco no meu pneu dianteiro esquerdo. Eu tinha potencial para chegar bem melhor. Meu companheiro saiu atrás de mim e terminou à frente", lamentou o debutante.
 
Na segunda largada, Negrão sai da posição que terminou, a 20ª. O pole-position será Felipe Nasr, que terminou em oitavo neste sábado, em corrida vencida pelo belga Stoffel Vandoorne.
 
"Vou sair lá atrás e a corrida será mais curta, apenas 23 voltas. Vou tentar me safar dos problemas e ver o que acontece. Mas não dá para descartar nada em corrida. O Simon Trummer largou hoje dos boxes e chegou em 7º", avaliou.
 
A segunda corrida no Bahrein começa às 8h15 (de Brasília) do domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha.
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube