Paddock GP: Amadurecimento e aprender a construir um campeonato: Sette Câmara revela as lições aprendidas em 2017 na F2

Em 2018, Sergio Sette Câmara disputa sua segunda temporada na F2. Após um ano de estreia em que acumulou experiências e aprendizados, o piloto listou no Paddock GP os principais que trouxe para este ano, entre eles o da importância de construir um campeonato

O ano de 2018 marca a segunda temporada de Sergio Sette Câmara disputando a F2. Defendendo a Carlin, o piloto brasileiro acumulou experiências e aprendizados em seu campeonato de estreia e no PADDOCK GP #115 listou algumas das principais que trouxe em sua bagagem. “A lição mais importante de todas é que eu aprendi a construir um campeonato”, revelou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.