Paddock GP: Junção de talento e qualidade da Carlin deixam Sette Câmara vivo na briga pelo título da F2

Sergio Sette Câmara está mais vivo do que nunca na briga pelo título da temporada da F2. No Paddock GP, Gabriel Curty apontou o grande talento que o brasileiro tem apresentado nas pistas, além de contar com alguns vacilos de seu companheiro Lando Norris e a grande qualidade da Carlin

Que temporada excelente tem feito Sergio Sette Câmara. Mesmo com uma desclassificação e ter perdido duas provas, o piloto aparece na quinta colocação da classificação. E no PADDOCK GP #126, Gabriel Curty afirmou que ele está na briga pelo título. “O talento do Sette e a qualidade da Carlin, ele pode tirar a diferença para o Norris”, apontou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.