Paddock GP: Sette Câmara faz “campeonato muito honesto e decente” e mostra resultados mesmo tendo companheiro forte na F2

Sergio Sette Câmara tem brilhado na F2 neste ano. Mesmo com Lando Norris como companheiro, o brasileiro tem se destacado no grid, acumulando bons resultados e somando importantes pontos para a classificação

Sergio Sette Câmara tem mostrado grande desempenho na F2 nesta temporada. No PADDOCK GP #125, Vinícius Piva classificou a temporada do brasileiro como “muito honesta e decente”, mesmo tendo Lando Norris como companheiro de equipe. "São boas apresentações, andando muito bem", completou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.