Paddock GP: Sette Câmara fez o que deu em Spa, mas pode comprometer meta de terminar no top-3

Sergio Sette Câmara fez o que pôde no GP da Bélgica da F2. Mas mesmo saindo com um pódio da rodada dupla em Spa-Francorchamps, a meta de terminar o ano no top-3 pode ser um pouco mais difícil do que o esperado


A rodada dupla da Bélgica foi relativamente positiva para Sergio Sette Câmara. Com uma segunda colocação na primeira prova e nona posição na segunda, fez o que foi possível em Spa-Francorchamps.
 
Evelyn Guimarães comentou, no PADDOCK GP #134, entretanto, que “o plano de terminar no top-3 desse ano vai ser um pouco mais complicado após a rodada em Spa, ficou um pouco mais distante”.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.