Paddock GP: “Sincero demais”, Sette Câmara revela dificuldades para se adaptar à Carlin: “Mudei o trato com as pessoas”

Começar em uma nova equipe nunca é muito fácil e Sergio Sette Câmara entende disso. Neste ano, o piloto passou a defender a Carlin na F2. Por ter sangue quente e ser muito sincero, contou no Paddock GP que teve de mudar o trato com as pessoas para se adaptar na nova casa

Em sua segunda temporada na F2, Sergio Sette Câmara contou com um grande desafio para 2018: adaptar-se a uma nova equipe. O piloto contou no PADDOCK GP #115 que sua chegada à Carlin foi um pouco tumultuada por conta de seu jeito de ser. “Tive dificuldade em me adaptar com a equipe e eles comigo, sou um pouco sangue quente”, disse.

ASSISTA ABAIXO a participação de Sette Câmara no Paddock GP da última terça.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.