Boschung renova com Campos e continua no grid da Fórmula 2 na temporada 2022

Ralph Boschung optou pela segurança e segue na equipe Campos para a próxima temporada da Fórmula 2. O suíço de 24 anos se encaminha para o sexto campeonato na categoria de acesso

F1: HAMILTON x VERSTAPPEN: DISPUTA INTENSA NA F1 A 2 PROVAS DO FIM | Paddock GP 269

Ralph Boschung vai seguir na Fórmula 2 por mais uma temporada, a sexta seguida. Para 2022, o suíço vai competir pelo segundo ano seguido na Campos, apostando no progresso obtido pelas duas partes ao longo do campeonato de 2021.

Com mais duas rodadas triplas até o fim do certame neste ano, Boschung ocupa o 12º na tabela, com 40 pontos conquistados. Foram seis top-10 obtidos, incluindo um bom quarto lugar na primeira etapa do fim de semana em Mônaco.

“Estou muito grato e feliz por continuar na Campos em 2022, para mais uma temporada da Fórmula 1. Acredito em continuidade e lealdade, são coisas importantes para termos em uma equipe”, pontuou Ralph.

Ralph Boschung segue na Campos por mais um ano (Foto: Campos Racing)

LEIA TAMBÉM
+Opinião GP: Hamilton ou Verstappen? É impossível indicar favorito na F1

+Hamilton celebra ‘trabalho sólido’ e vitórias numa ‘temporada e tanto’
+Verstappen festeja ponto extra no Catar e prevê ‘luta acirrada até fim’

“Quero agradecer toda a equipe Campos por me dar a oportunidade e também meus patrocinadores. Sem eles, isso não seria possível”, seguiu o suíço de 24 anos.

Adrián Campos, diretor-esportivo do time, também comentou sobre a renovação do contrato de Boschung por mais uma campeonato. “Para a próxima temporada, vamos ser mais exigentes e queremos manter o viés de alta em termos de resultados. Quero agradecer pessoalmente o Ralph e todos que o apoiam para seguir na Campor por mais um ano”, declarou.

Após longa pausa, a Fórmula 2 volta a acelerar nos dias 4 e 5 de dezembro, com três corridas no novo circuito de Jedá, na Arábia Saudita. Na semana seguinte, a temporada se encerra em Abu Dhabi.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar