Restam 4 rodadas. Como Drugovich vai frear Pourchaire na disputa pelo título da F2 2022?

Felipe Drugovich viu Théo Pourchaire descontar 18 pontos só na Hungria. Com quatro rodadas a serem disputadas ainda na F2, o que o brasileiro tem de fazer para conter o ataque do francês?

Felipe Drugovich não só saiu da rodada da Hungria, a última antes das férias da F2, com apenas sete pontos como viu o principal rival na luta pelo título, Théo Pourchaire, vencer a corrida principal e descontar 18 na classificação. Agora, a diferença que já chegou a 49 pontos é de 21, e restam ainda quatro rodadas até o fim do campeonato.

O piloto da MP, inclusive, sabe que é o momento de voltar a vencer, mas a própria trajetória de Drugovich em 2022 mostra que o brasileiro tem todas as chances de frear as investidas do rival e conquistar o título da F2. Mesmo não tendo o melhor carro, dois fatores foram decisivos para construir a vantagem obtida até aqui, e é o que Luana Marino traz na análise disponível no canal 2 do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Assista ao vídeo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.