Satisfeito, Sette Câmara destaca equilíbrio nos testes no Bahrein: “Precisamos buscar qualquer diferencial que seja”

Sérgio Sette Câmara fechou os testes no Bahrein na parte de cima da tabela de tempos, mas destacou o equilíbrio da pré-temporada da F2 e minimizou os resultados de boa parte das sessões

Sérgio Sette Câmara foi um dos principais nomes da pré-temporada da F2. No Bahrein, no entanto, o brasileiro foi um pouco mais discreto, se destacando mesmo nesta sexta-feira (23), cravando o quinto melhor tempo em 1min43s149. No entanto, ele garante que nem todos os tempos das sessões preparatórias foram reais e, principalmente, que o equilíbrio reina na principal categoria de acesso à F1.

 
O mineiro de 19 anos deixou bem claro que, em vários momentos, o foco da Carlin não estava em cravar os melhores tempos e que isso foi um trabalho feito em seu carro e no do companheiro Lando Norris, o mais veloz em Paul Ricard semanas atrás.
Sérgio Sette Câmara andou bem no Bahrein (Foto: F2)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou satisfeito com o bom trabalho que desenvolvemos aqui no Bahrein. Fizemos uma série de testes de componentes e ajustes. Na maioria das vezes, a preocupação não passava nem perto de buscar o tempo mais rápido. Fico contente que nosso carro se mostrou veloz e muito confiável. Estamos focados em elevar os dois carros ao seu potencial máximo e, com isso, encontrarmos um diferencial frente às demais equipes", disse.
 
Para o brasileiro, o equilíbrio foi a grande tônica da F2 na pré-temporada e isso indica um início de campeonato extremamente pegado. Assim, quem se destacar nos pequenos detalhes, leva.
 
"Se olharmos os oito melhores tempos do geral dos seis treinos vamos nos deparar com carros de sete equipes diferentes. Ao meu ver, esta situação nos aponta um começo de temporada muito competitivo e, quem conseguir o menor diferencial que seja, poderá sobressair e acumular pontos importantes”, completou.

"RECOMEÇA A BRIGA"

MERCEDES COMEÇA TEMPORADA AINDA À FRENTE DA FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube