Sem vaga confirmada na Fórmula 2 2021, Daruvala testa positivo para Covid-19

Vencedor de uma corrida da Fórmula 2 2020, mas ainda sem vaga para esta temporada, Jehan Daruvala afirmou em uma rede social que está com Covid-19, mas avisou os seguidores que está bem e em recuperação

Jehan Daruvala anunciou nesta segunda-feira (11) que está com Covid-19. A mensagem foi divulgada em uma rede social. O piloto indiano, que disputou a temporada 2020 da Fórmula 2 pela Carlin, ainda não tem vaga definida para este ano.

“Olá, pessoal. Em primeiro lugar, gostaria de desejar a todos um feliz ano novo. Estive ausente das redes sociais, pois agora mesmo estou me tratando da Covid-19. Estou bem e me recuperando”, disse Daruvala.

Em 2020, o piloto indiano venceu apenas uma corrida com a Carlin, no Bahrein, enquanto o companheiro Yuki Tsunoda brigou pelo título até a última etapa do campeonato. Apesar disso, segue bem cotado para continuar no time da F2 em 2021. O piloto, no entanto, faz mistério.

JEHAN DARUVALA; FÓRMULA 2; CORRIDA 2; SAKHIR;
Jehan Daruvala venceu a última prova da temporada 2020 da Fórmula 2 (Foto: Carlin)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Confira todas as informações do Dakar 2021. É aqui.

“Depois disso, terei notícias realmente emocionantes para vocês. Fiquem atentos”, alertou.

Daruvala segue negociando com a Red Bull para manter o apoio em 2021, assim como conversa com a Carlin para a renovação do contrato. Há a expectativa do indiano fazer dupla com Dan Ticktum nesta temporada da Fórmula 2.

De acordo com jornalistas indianos, Daruvala também planeja participar da Fórmula 3 Asiática, já nos dias 29 e 30 de janeiro, como preparação para a F2. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a categoria vai disputar etapas apenas em Dubai e Abu Dhabi.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube