Sette Câmara espera “pontos importantes” na Hungria e foca em top-3 em 2018 por superlicença

Sérgio Sette Câmara faz uma boa temporada na F2, mas quer resultados ainda melhores para brigar por top-3 no final do ano e, consequentemente, adquirir a pontuação da superlicença na F1

Sérgio Sette Câmara é um dos bons nomes da temporada 2018 da F2. Com a Carlina, o mineiro sempre anda entre os líderes, mas quer um pouco mais: Sette Câmara está focado em buscar o top-3 no campeonato para ter os pontos da superlicença da F1 já em 2018.

 
O brasileiro de 20 anos quer somar mais alguns pontos no final de semana em Hungaroring para se aproximar do objetivo. Em 2017, pela MP, foi depois das férias que Sette Câmara reagiu e quase fechou no top-10 após começar zerado.
Sérgio Sette Câmara faz uma boa temporada na F2 (Foto: James Gasperotti)

“Estou bastante animado em voltar a acelerar neste fim de semana. No decorrer do ano nosso carro já se mostrou muito rápido e confiável. Acredito que teremos uma rodada muito boa onde, acima de tudo, espero conseguir pontos importantes para o campeonato. Acredito que ainda tenho chances de lutar para terminar no top-3 e, com isso, conseguir a minha superlicença para a F1 ainda nesta temporada. Estou muito animado e, hoje, meu principal objetivo é esse”, descreveu.

 
Sette Câmara ocupa a sexta colocação no campeonato com 86 pontos e duas corridas a menos que os demais por conta da lesão sofrida em Mônaco.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.