Sette Câmara fala em ano positivo em 2019: “Satisfeito com a temporada”

Sergio Sette Câmara não teve do que reclamar de seu ano na Fórmula 2. Apesar de reconhecer que poderia ter mais consistência, ficou feliz com os resultados apresentados e conquistados na categoria

Sergio Sette Câmara ficou satisfeito com o que fez em seu campeonato na Fórmula 2. Ao fazer uma avaliação de seu desempenho, apontou o que poderia melhorar, mas ficou feliz com os pontos e resultados conquistados.
 
Em 2019, o mineiro disputou sua terceira temporada na categoria de acesso à Fórmula 1. Ao longo do ano, subiu oito vezes no pódio, sendo duas delas com vitória. Na classificação final ficou em quarto, conseguindo os pontos necessários para a superlicença.
Sergio Sette Câmara festeja vitória neste sábado em Yas Marina (Foto: Dutch Photo/Dams)

Ao fazer um balanço de sua campanha do último ano, o jovem competidor apontou a falta de consistência, mas mostrou satisfação com o que mostrou. “Foi um ano positivo, andei bem, fiz algumas poles, algumas vitórias”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Não fiquei onde queria ficar no campeonato, faltou um pouco de constância talvez, mas não posso dizer que foi um ano ruim, pontuei bem mais do que no ano passado, estou satisfeito com a temporada”, continuou.
 
Para este ano, Sette Câmara ainda não tem seus planos definidos. “Por enquanto não tenho planos, não tenho nada para anunciar”, encerrou ao GP.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube