Sette Câmara reconhece bom resultado na Hungria: “Muito bom diante do que tínhamos”

Sérgio Sette Câmara teve problemas na classificação, mas fez um fim de semana muito forte e saiu com importantes pontos em Hungaroring, que o colocaram na terceira posição no campeonato. Piloto brasileiro valorizou o fim de semana de início complicado

Sérgio Sette Câmara teve um fim de semana valioso em Hungaroring. Com o quinto lugar na corrida 1 e o pódio na corrida 2, o brasileiro da DAMS fechou o segundo terço de campeonato na terceira colocação, atrás apenas de Nyck de Vries e Nicholas Latifi.

 
Sette Câmara não teve um bom treino classificatório na sexta-feira e precisou remar para conseguir duas corridas no top-5. Ele analisou o pódio conquistado no domingo, o sexto da temporada.
 
“Literalmente conseguimos fazer do limão que tínhamos nas mãos, ao final da tomada de tempos, uma boa limonada. Consegui hoje uma boa largada, pulei para o terceiro lugar e passei a corrida toda tentando buscar a segunda posição", comentou o brasileiro, que ficou atrás de Mick Schumacher e Nobuharu Matsushita na segunda prova.
F2)" />
Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA F2)
Agora, a Fórmula 2 encara uma pausa de quatro semanas até o início do terço final do campeonato, com as rodadas duplas de Bélgica, Itália, Rússia e Abu Dhabi. Sette Câmara reconheceu o importante passo dado na Hungria, ultrapassando Luca Ghiotto e Jack Aitken na classificação.
 
“Terminei em terceiro hoje e somei 20 pontos no fim de semana. Nada mal para quem partiu de 13º na primeira prova. Claro que eu gostaria de ter brigado pela vitória, mas, tenho de reconhecer que o resultado foi muito bom diante do que tínhamos”, finalizou o piloto
 
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube