Sette Câmara volta à Spa da primeira vitória e refirma objetivo de terminar campeonato no top-3

Sérgio Sette Câmara venceu na Bélgica em 2018 e agora quer repetir o bom desempenho para começar a caça aos três primeiros colocados do campeonato. O objetivo segue o mesmo: colar nos ponteiros

Sérgio Sette Câmara está de volta à pista onde venceu pela primeira vez na Fórmula 2. O piloto da Carlin chega à Bélgica com a sétima colocação do campeonato, 106 pontos e vem de pódio na Hungria. Com oito corridas ainda no calendário, Sette Câmara deseja terminar o campeonato entre os três primeiros.

 
São 35 pontos atrás de Alexander Albon, hoje terceiro colocado, mas a animação está nas pistas que estão por aí. Em Spa e Monza, Sette Câmara conseguiu os dois pódios que fez no ano passado, então com um carro bem pior que o da Carlin. A meta é repetir o bom desempenho e ampliar o resultado.
 
“Acredito que temos chances de crescer muito nas próximas quatro rodadas que faltam para o encerramento do campeonato. São pistas que eu gosto muito e, mais do que isso, tenho um bom retrospecto", disse. 
Sérgio Sette Câmara (Foto: (James Gasperotti – Quick Comunicação)

"Quero muito terminar entre os três primeiros do Campeonato, mas, para isso, nem eu e muito menos a equipe podemos errar. Vamos para cima e tenho certeza que teremos um equipamento bastante competitivo para o fim de semana”, analisou.

 
O treino de classificação para a etapa belga acontece já nesta sexta-feira. Depois, uma corrida no sábado e outra no domingo. Após a Bélgica, Itália, Rússia e Abu Dhabi fecham a temporada 2018 da F2.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.