UNI-Virtuosi apresenta pinturas diferentes para Drugovich e Zhou na temporada 2021

Com paleta de cores e variações baseadas na Alpine, a UNI-Virtuosi apresentou o carro com que Felipe Drugovich disputa a temporada 2021

Após uma primeira temporada bastante promissora na Fórmula 2, Felipe Drugovich já sabe como será seu carro para 2021. A UNI-Virtuosi apresentou a máquina com que vai disputar o campeonato e, diferente do ano passado, o carro tem o azul metálico como cor principal.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Mercedes repagina motor e indica resposta agressiva misteriosa à regra dos assoalhos

É uma decisão que volta a mostrar o impacto da Renault/Alpine no time inglês. Já que conta com Guanyu Zhou, piloto afiliado pela fábrica francesa, o a equipe segue a paleta de cores: amarelo no ano passado, azul neste ano.

Carro de Zhou tem a marca da Alpine (Foto: UNI-Virtuosi)

O carro de Zhou ainda conta com a logomarca da Alpine com um fundo em vermelho na parte de trás do carro, algo que não está no bólido de Drugovich. O carro do brasileiro também não conta com as estampas de patrocínio da Alpine e acaba tendo identidade visual mais limpa.

Em 2020, a UNI-Virtuosi foi a segunda equipe com mais pontos na tabela, atrás apenas da Prema, e teve o vice-campeão, Callum Ilott. Zhou foi o sexto colocado.

O bólido de Drugovich em 2021 (Foto: UNI-Virtuosi)

Já Drugovich surpreendeu pela pequena MP e venceu três provas ao longo do calendário, terminando na nona colocação com quase o triplo dos pontos do companheiro de equipe, o experiente Nobuharu Matsushita.

A temporada da Fórmula 2, assim como a da Fórmula 1, começa no fim de semana dos dias 26 e 27 de março, no Bahrein. Depois disso, volta apenas em Mônaco, no fim de maio.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube