Veloz, arrojado e técnico: Anthoine Hubert era oásis de qualidade na F2
Anthoine Hubert tinha muito talento e um futuro promissor na Fórmula 1. Da safra de Esteban Ocon e Pierre Gasly, era uma das grandes esperanças francesas

Em um grid que sofria bastante num período de entressafra de pilotos, Hubert sobrava. Após já ter ido bem em 2017, brilhou em 2018, indo ao pódio em nada menos que 11 das 18 corridas disputadas. A vaga na F2 estava garantida e um contrato no programa de jovens da Renault assinado.

Paddockast #31 QUEM NA F1 PASSA DE ANO? |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube