Foto: Guimarães homenageia Barão Fittipaldi com adesivo no carro da F3 Sul-americana em Interlagos

Felipe Guimarães homenageou Barão Fittipaldi, morto aos 92 anos, no início do mês passado, no Rio de Janeiro, com um adesivo no carro da F3 Sul-americana para a disputa da etapa de Interlagos

Felipe Guimarães (Foto: Felipe Tesser / Grande Prêmio )

Pole-position para a etapa de Interlagos da F3 Sul-americana, Felipe Guimarães aproveitou para homenagear o Barão Fittipaldi, morto aos 92 anos, no início do mês passado. A relação do piloto com a família Fittipaldi, aliás, é antiga. Ele já foi empresariado por Emerson, tendo corrido na A1 GP e na Indy Lights.

Para homenagear o Barão, Felipe colocou um adesivo na lateral no carro escrito “Valeu demais, Wilson Fittipaldi – Barão!!!”.

Guimarães disse ao Grande Prêmio, que a ideia de homenagear a lenda do automobilismo brasileiro partiu de si próprio. “Ele foi o cara que fez o Emerson Fittipaldi, que abriu as portas para a gente, então resolvi fazer essa homenagem”, declarou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube