F3

GP às 10: Acidente assustador de Sophia Flörsch em Macau surpreende por não ter resultado em morte

O terrível acidente sofrido por Sophia Flörsch poderia ter resultado em consequências bem mais sérias no último domingo (18) em Macau. Cinco feridos, mas nenhuma morte depois de o carro da alemã ter decolado como um míssil e parar na cabine dos fotógrafos na curva Lisboa
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Sophia Floersch passou por cima do carro de Sho Tsuboi (Foto: Reprodução/Twitter)
O gravíssimo acidente sofrido por Sophia Flörsch, alemã de 17 anos que disputou a Copa do Mundo de F3 nas ruas de Macau no último domingo, foi um dos mais impactantes e assustadores do esporte a motor nos últimos anos. A pilota decolou a mais de 270 km/h e, como um míssil, viu seu carro se chocar contra a cabine dos fotógrafos posicionados na saída da Curva Lisboa, num ponto de frenagem do Circuito da Guia. Flavio Gomes, no GP às 10 desta manhã de segunda-feira (19), se mostrou impressionado pelo fato de não ter havido nenhuma vítima fatal. Cinco pessoas ficaram feridas, e Sophia foi submetida a uma cirurgia após lesão na coluna.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.