Myasava acerta com Hitech e será companheiro de Guimarães e Frigotto na F3 Sul-americana 2013

O piloto cascavelense estreou no certame no ano passado, quando abandonou as duas corridas da etapa do Rio de Janeiro, mas afirmou que está confiante em ter um desempenho melhor neste ano

Gustavo Myasava é mais um piloto confirmado para a disputa da F3 Sul-americana em 2013. O piloto de Cascavel assinou com a Hitech e será companheiro de Gustavo Frigotto e Felipe Guimarães na escuderia inglesa. Ele fez a estreia no certame, no ano passado, quando abandonou as duas corridas da etapa do Rio de Janeiro.

Apesar disso, o garoto se mostrou confiante para a nova temporada. “Fizemos algumas provas de adaptação à categoria no ano passado e a partir de agora será dedicação total. Já conhecemos toda a estrutura da Hitech e acreditamos que faremos um bom trabalho”, declarou o piloto.

Gustavo Myasava será piloto da Hitech em 2013 (Foto: Facebook/Gustavo Myasava)

Um fato curioso da carreira de Myasava é que ele jamais correu em Interlagos, mas é um especialista no circuito de Buddh, sede do GP da Índia da F1. Isso acontece porque ele disputou, no fim do ano passado, um campeonato no país asiático, que também teve a participação de competidores vindos da GP3 e da F2.

A temporada 2013 da F3 Sul-americana começa nos dias 6 e 7 de abril, em Interlagos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube