Piquet mantém supremacia, bate Iorio por 1s121 e garante pole-position para etapa de Campo Grande

Pedro Piquet segue nadando de braçada na F3 Brasil. Desta vez, Piquet colocou 1s121 em Matheus Iorio e garantiu a pole para a etapa de Campo Grande

O domínio de Pedro Piquet na F3 Brasil continua o mesmo. Neste sábado (12), o piloto do carro #1 virou 1min18s632 e colocou 1s121 de vantagem para Matheus Iorio – o vice-líder do campeonato – e garantiu a pole-position para a etapa de Campo Grande.
 
Se a diferença entre Piquet e Iorio já foi bem considerável, a vantagem para Carlos Cunha foi ainda mais impressionante. O piloto da CF3 fez 1min20s756, 1s003 atrás do segundo carro da Cesário.
Pedro Piquet fez mais uma pole na F3 Brasil (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Rodrigo Baptista fez a quarta melhor marca, seguido por Christian Hahn, Igor Fraga, Artur Fortunato, Nicolas Dapero, Guilherme Samaia, Matheus Muniz e Fernando Croce.
 
A corrida 1 da categoria de monopostos brasileira acontece a partir das 15h15 (em Brasília). A segunda prova tem largada marcada para às 15h30. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube