TV GP: Alonso está disparado na frente, mas precisa se preocupar com Hamilton, diz Flavio Gomes

Após o GP da Itália, Flavio Gomes disse que Fernando Alonso tem bons motivos para se preocupar na temporada 2012 da F1. O espanhol agora será ameaçado por Lewis Hamilton, que conta com a poderosa McLaren

► Exclusivo: Emerson Fittipaldi descreve como foi primeiro título em 1972

 As imagens de Emerson Fittipaldi na temporada 1972

Diretor da Warm Up e do Grande Prêmio, o jornalista Flavio Gomes afirmou que Fernando Alonso não pode se desconcentrar na temporada 2012 da F1. Embora o piloto espanhol tenha aberto uma vantagem de 37 pontos após o GP da Itália, agora o principal rival é Lewis Hamilton, da McLaren.

E é por isso que o piloto da escuderia italiana precisa ficar preocupado. A McLaren venceu as últimas três etapas e, ao contrário da inconstante Red Bull, pode ameaçar na briga pelo título. Os brasileiros, por sua vez, também foram bem e terminaram novamente na zona de pontos.

Gomes destaca, ainda, o desempenho de Alex Zanardi nas Paralimpíadas, além do retorno de Robert Kubica às competições automobilísticas. Por fim, nesta segunda-feira (10), o primeiro título de Emerson Fittipaldi na F1 completa 40 anos e certamente é motivo de respeito e de comemoração.

<a data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=211d9037-003c-4910-9b73-b013aa55db39&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=211d9037-003c-4910-9b73-b013aa55db39&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes diz que mesmo tendo disparado no campeonato Alonso precisa se preocupar com Hamilton">Vídeo: TV GP: Flavio Gomes diz que mesmo tendo disparado no campeonato Alonso precisa se preocupar com Hamilton</a>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube