TV GP: Alonso está disparado na frente, mas precisa se preocupar com Hamilton, diz Flavio Gomes

Após o GP da Itália, Flavio Gomes disse que Fernando Alonso tem bons motivos para se preocupar na temporada 2012 da F1. O espanhol agora será ameaçado por Lewis Hamilton, que conta com a poderosa McLaren

► Exclusivo: Emerson Fittipaldi descreve como foi primeiro título em 1972

 As imagens de Emerson Fittipaldi na temporada 1972

Diretor da Warm Up e do Grande Prêmio, o jornalista Flavio Gomes afirmou que Fernando Alonso não pode se desconcentrar na temporada 2012 da F1. Embora o piloto espanhol tenha aberto uma vantagem de 37 pontos após o GP da Itália, agora o principal rival é Lewis Hamilton, da McLaren.

E é por isso que o piloto da escuderia italiana precisa ficar preocupado. A McLaren venceu as últimas três etapas e, ao contrário da inconstante Red Bull, pode ameaçar na briga pelo título. Os brasileiros, por sua vez, também foram bem e terminaram novamente na zona de pontos.

Gomes destaca, ainda, o desempenho de Alex Zanardi nas Paralimpíadas, além do retorno de Robert Kubica às competições automobilísticas. Por fim, nesta segunda-feira (10), o primeiro título de Emerson Fittipaldi na F1 completa 40 anos e certamente é motivo de respeito e de comemoração.

<a data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=211d9037-003c-4910-9b73-b013aa55db39&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=211d9037-003c-4910-9b73-b013aa55db39&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes diz que mesmo tendo disparado no campeonato Alonso precisa se preocupar com Hamilton">Vídeo: TV GP: Flavio Gomes diz que mesmo tendo disparado no campeonato Alonso precisa se preocupar com Hamilton</a>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.