Vídeo: carro termina em cima da barreira de pneus em acidente múltiplo na primeira volta do GP de Macau

O GP de Macau teve de ser interrompido ainda na primeira volta depois que vários carros colidiram e bloquearam um trecho da pista na curva São Francisco. Tom Blomqvist foi parar sobre a barreira de pneus

Um forte acidente envolvendo vários carros provocou a interrupção do GP de Macau logo após a largada da prova. A batida múltipla aconteceu no estreito trecho da curva São Francisco e deixou a passagem completamente bloqueada.

Os maiores impactos envolveram Yu Kanamaru e Jordan King, que bateram primeiro, e depois Tom Blomqvist, cujo carro foi parar sobre a barreira de pneus. Sua roda traseira por pouco não atingiu a cabeça do jovem francês Esteban Ocon.

Depois da nova largada, o pole-position Felix Rosenqvist mais uma vez manteve a ponta e partiu para a vitória na tradicional prova de F3.

F3: Carro vai parar em cima da barreira de pneus no GP de Macau

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.