VÍDEO: Pilotos se tocam e acertam barreira de pneus em grave acidente durante corrida de F3 na Argentina

Joaquín Ricciotti e Damián Mari brigavam por posição em corrida na F3 Santafesina – campeonato regional da Argentina. Os pilotos se engancharam e partiram para um forte impacto com a barreira de pneus do autódromo de Rafaela

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O fim de semana da F3 Santafesina – campeonato de F3 centrado na província argentina de Santa Fe – foi marcado por um acidente de grandes proporções. Disputando posição na reta principal do autódromo de Rafaela, Joaquín Ricciotti e Damián Mari se enroscaram e foram com força contra a barreira de pneus.
 
Mari tentava impedir a ultrapassagem de Ricciotti na longa reta de Rafaela. Joaquín tentou bloquear Damián, mas os carros se engancharam e, descontrolados, seguiram reto rumo ao impacto.
O forte acidente da F3 na Argentina (Foto: Reprodução/YouTube)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ricciotti escapou do acidente ileso, conseguindo deixar o carro sem ajuda. Mari não teve a mesma sorte: o piloto precisou de assistência média já no circuito e foi levado ao hospital. Apesar do susto, exames não constataram nenhuma fratura – o único incômodo é a dor em um dos joelhos.
 
O acidente não impediu a corrida de seguir em frente. Depois de longa bandeira vermelha, a prova foi encerrada com vitória de Franco Bosio.
Um forte acidente marcou corrida de F3 na Argentina (Foto: Reprodução/La Cuadriculada)
O forte acidente da F3 na Argentina (Foto: Reprodução/YouTube)
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.