Lindblad comanda 1-2 da Theodore Racing e leva vitória no GP de Macau de Fórmula 4
Arvid Lindblad dominou as ações do GP de Macau de Fórmula 4, disputado neste domingo. Piloto inglês saiu com a vitória em um 1-2 da equipe Theodore Eacing, com Charles Leong em segundo
O piloto inglês Arvid Lindblad, da Theodore Racing, escreveu o nome da história dos vencedores do GP de Macau. Neste domingo (12), o piloto da academia da Red Bull levou a vitória na tradicional corrida de rua após largar da pole-position.
O início da corrida foi atrasado em 29 minutos por conta da pista molhada. Mesmo sofrendo pressão, Lindblad segurou a ponta até o fim das 12 voltas de disputa em Macau, saindo com a vitória. A Theodore Racing saiu com um 1-2 no circuito de rua, já que Charles Leong foi o segundo colocado.
Relacionadas
Rashid Al Dhaheri completou o pódio, levando a Prema ao terceiro lugar. Jack Beeton, Ethan Ho, Tiago Rodrigues, Hadrien David, Enzo Yeh, Freddie Slater e Kai Daryanani completaram o top-10.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A vitória de Lindblad foi a primeira de um piloto não chinês em Macau desde 2019. A tradicional corrida, que já teve vencedores do calibre de Ayrton Senna, Michael Schumacher, David Coulthard e Takuma Sato ficou muito desfalcada nas últimas três edições por conta das restrições da região administrativa pela pandemia de Covid-19.
Arvid foi terceiro colocado na temporada 2023 da Fórmula 4 Italiana, e já está de malas prontas para guiar na Fórmula 3 em 2024. O piloto inglês já acertou um contrato com a equipe Prema.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.