Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
Fórmula E

Virgin anuncia Frijns como novo companheiro de Bird e revela pintura toda roxa para 2018/19

A Virgin abriu mão dos tons de prata e vermelho no carro para competir com uma pintura predominantemente roxa em 2018/19. Os pilotos do novo carro são o já consolidado Sam Bird e o recém-chegado Robin Frijns, substituto de Alex Lynn

 
A sexta-feira (5) foi de novidades para a Virgin. A equipe anunciou Robin Frijns como novo piloto para a temporada 2018/19, substituindo Alex Lynn e formando dupla com o já afirmado Sam Bird. O anúncio representa o retorno do holandês ao campeonato elétrico após hiato na temporada 2017/18, quando não encontrou vaga após ser demitido pela Andretti.
 
Frijns retorna ao grid da FE com o apoio da Audi, nova parceira técnica da Virgin. A marca alemã tem Robin como um piloto de confiança, consequência de quatro anos no Mundial de GT e, a partir de 2018, no DTM.
 
“Estou muito animado por voltar a correr na Fórmula E com a Virgin”, disse Frijns. “É ótimo unir forças com uma equipe tão forte e, com o trabalho que já estamos fazendo, fica claro que teve um conjunto muito bom. Estamos ansiosos para os testes de pré-temporada, onde vamos poder avaliar melhor nosso desempenho em pista”, seguiu.
Robin Frijns está de volta ao grid da Fórmula E (Foto: FE)

Frijns e Bird vão pilotar um carro que traz pintura diferente. A Virgin, que já usava detalhes em roxo no carro desde a estreia no campeonato, apostou em uma abordagem mais agressiva. O layout perde os detalhes prateados e passa a ser predominantemente roxo, tendo como exceção alguns poucos detalhes em vermelho e roxo. A própria marca Virgin perde espaço no carro, abrindo caminho para a Envision, nova patrocinadora-máster da equipe.

 
A temporada 2018/19 da FE começa em 15 de dezembro, com a realização do eP de Ad Diriyah, na Arábia Saudita.