Audi muda pintura e aposta em vermelho e preto para temporada 2019/20 da FE

A Audi manteve o vermelho, mas escolheu uma nova combinação de cores para o carro da temporada 2019/20 da Fórmula E. O preto ganha protagonismo em um layout que também conta do detalhes em preto e até mesmo verde

A Audi aproveitou a nova temporada da Fórmula E para reformular a pintura do novo e-tron FE06. A equipe alemã, que correu em 2018/19 com um carro majoritariamente vermelho e branco, agora vai para 2019/20 apostando em vermelho e preto.
 
A dianteira do carro tem o preto como cor principal, mas com listrar vermelhas. Nas laterais, o tom rubro vira protagonista. Entretanto, uma olhada no carro por cima revela a importância de outras duas cores: o branco, agora em menor escala, e até o verde, por conta da patrocinadora Schaeffler.
A Audi apresenta o e-tron FE06 para a temporada 2019/20 da Fórmula E (Foto: Audi Sport)
A pintura é uma rara mudança em uma equipe que segue apostando em uma fórmula de sucesso em anos recentes. Lucas Di Grassi e Daniel Abt vão para o sexto ano como companheiros. A constância da dupla permitiu que a Audi terminasse o Campeonato de Equipes em segundo, atrás apenas da campeão Techeetah. Foram duas vitórias em 2018/19, ambas com o piloto brasileiro, terceiro melhor ao fim da disputa.
 
As atividades da FE começam oficialmente em 15 de outubro, data que marca a abertura da pré-temporada em Valência. O campeonato em si, entretanto, fica para 22 de novembro, data do eP de Ad Diriyah.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.