Audi muda pintura e aposta em vermelho e preto para temporada 2019/20 da FE

A Audi manteve o vermelho, mas escolheu uma nova combinação de cores para o carro da temporada 2019/20 da Fórmula E. O preto ganha protagonismo em um layout que também conta do detalhes em preto e até mesmo verde

A Audi aproveitou a nova temporada da Fórmula E para reformular a pintura do novo e-tron FE06. A equipe alemã, que correu em 2018/19 com um carro majoritariamente vermelho e branco, agora vai para 2019/20 apostando em vermelho e preto.
 
A dianteira do carro tem o preto como cor principal, mas com listrar vermelhas. Nas laterais, o tom rubro vira protagonista. Entretanto, uma olhada no carro por cima revela a importância de outras duas cores: o branco, agora em menor escala, e até o verde, por conta da patrocinadora Schaeffler.
A Audi apresenta o e-tron FE06 para a temporada 2019/20 da Fórmula E (Foto: Audi Sport)
A pintura é uma rara mudança em uma equipe que segue apostando em uma fórmula de sucesso em anos recentes. Lucas Di Grassi e Daniel Abt vão para o sexto ano como companheiros. A constância da dupla permitiu que a Audi terminasse o Campeonato de Equipes em segundo, atrás apenas da campeão Techeetah. Foram duas vitórias em 2018/19, ambas com o piloto brasileiro, terceiro melhor ao fim da disputa.
 
As atividades da FE começam oficialmente em 15 de outubro, data que marca a abertura da pré-temporada em Valência. O campeonato em si, entretanto, fica para 22 de novembro, data do eP de Ad Diriyah.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube