7º, Di Grassi comemora resultado em Santiago: “Foi como uma vitória”

Lucas Di Grassi comemorou o resultado que alcançou no eP de Santiago. Após um revés na classificação e sair do fim do grid, escalou o grid para cruzar a linha de chegada na sétima posição, posto bastante comemorado pelo brasileiro

Lucas Di Grassi teve um desfecho bastante positivo para o eP de Santiago. Neste sábado (18), após largar do fundo do pelotão, conseguiu recuperar terreno e terminar em sétimo, resultado bastante comemorado.
 
A classificação do brasileiro não aconteceu da melhor maneira na capital chilena. Em sua volta, acabou batendo no muro no grupo 1 pouco depois de Oliver Rowland, o que o acabou prejudicando e garantindo apenas o 23º posto de saída.
O revés de Di Grassi na classificação (Foto: Reprodução)

Entretanto, na disputa, conseguiu fazer prova de recuperação para fechar dentro do top-10, enquanto viu adversários como Jean-Éric Vergne, Alexander Sims e a dupla da Porsche ter problemas e não encerrar a corrida.
 

“Sétima colocação foi como uma vitória após largar praticamente da última posição. Obrigado ao time da Audi pela execução de corrida sem problemas. Bons pontos para o campeonato”, escreveu em suas redes sociais.
 
Com o bom resultado obtido em Santiago, Di Grassi somou bons pontos para a classificação, aparecendo em quinto com 24 tentos. Quem sustenta a liderança é Stoffel Vandoorne, com 14 pontos de vantagem para o titular da Audi.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.