9º no México, Piquet relata “problemas de estratégia” e lamenta: “Poderia ter chegado até no pódio”

Nelsinho Piquet teve uma atuação discreta e chegou em nono no eP da Cidade do México. Apesar de problemas nos boxes, o brasileiro se livrou das confusões e salvou dois pontos

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nelsinho Piquet não teve um grande sábado (1) no eP da Cidade do México, mas ao menos salvou dois pontos para a classificação geral. Com problemas na classificação e nos boxes, o brasileiro teve como ponto positivo ter ficado longe dos vários tumultos da prova, chegando em nono.

 
O brasiliense explicou que os problemas nos boxes e de estratégia acabaram com as chances de beliscar até um pódio.
 
“Novamente tivemos problemas de estratégia e um pit-stop longo demais. Saio frustrado porque poderia ter chegado entre os cinco, talvez até no pódio", disse. 
Nelsinho Piquet ficou no top-10 no México (Foto: F-E)
Piquet lembrou também que seu companheiro Oliver Turvey tinha cravado a pole e liderava a prova quando o carro simplesmente parou na pista.
 
"Mas sinto mais ainda pela quebra do carro do Oliver, que largou da pole e estava muito bem na liderança quando foi forçado a abandonar”, completou.
 
Nelsinho vem em nono na classificação geral. O brasileiro anotou até aqui 15 pontos, mesma quantidade do companheiro de equipe.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.