FE

Agag diz que F1 “não tem nada com que se preocupar” com FE e nega interesse da Ferrari

Chefe da Fórmula E, Alejandro Agag afirmou que, apesar de ter convidado, nunca viu interesse da Ferrari na categoria. Dirigente afirmou, ainda, que a Fórmula 1 não tem motivo para se preocupar com a série elétrica

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Chefe da Fórmula E, Alejandro Agag acredita que a categoria elétrica por coexistir tranquilamente junto com a Fórmula 1. O dirigente, inclusive, deixou a porta aberta para uma colaboração no futuro. 
 
Ex-chefão da F1, Bernie Ecclestone alertou que a Fórmula E pode ser uma ameaça para a categoria que tem Lewis Hamilton como pentacampeão.
Alejandro Agag não vê FE como ameaça à F1 (Foto: FE)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #15: Você manja mais de Fórmula 1 do que Flavio Gomes?



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM
“Se fosse a cabeça a decidir e não o coração, eu escolheria a Fórmula E”, disse Ecclestone ao jornal alemão ‘Blick’. “Tem muito mais oportunidades de expansão e mais oportunidades comerciais”, apontou.
 
Agag, no entanto, não concorda com Ecclestone e acredita que as duas séries podem conviver sem maiores problemas.
 
“Acho que a F1 não tem nada com que se preocupar com a FE”, disse Agag ao site ‘tuttomotoriweb.com’. “Nunca haverá um choque entre nós, somos compatíveis. Talvez uma colaboração no futuro, por que não?”, questionou. 
 
Ainda, o dirigente falou sobre os rumores de um eventual interesse da Ferrari na categoria, mas afirmou que nunca teve nenhuma aproximação do time de Maranello.
 
“Eu os convidei, mas, até agora, não tivemos notícias do lado deles. Não ouvi nada deles, nem mesmo um interesse”, concluiu.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.