Lynn diz estar bem após acidente em prova “mais dramática do que gostaria” na FE

Alex Lynn capotou e deixou o público apreensivo. O britânico apareceu em vídeo para afirmar que está “100% bem” e pronto para seguir competindo na Fórmula E normalmente

Alex Lynn passou por um susto dos grandes no fim de semana da Fórmula E. O britânico capotou na corrida 2 em Diriyah e causou apreensão no público, que temia possíveis lesões. Pois o próprio veio a público para garantir: os exames no hospital apontaram que está tudo bem.

“Só queria mandar uma mensagem para vocês depois da corrida da noite de sábado”, disse Lynn em vídeo postado nas redes sociais. “Podemos dizer que terminou de uma maneira um pouco mais dramática do que eu gostaria, mas o principal é que eu estou 100% bem, sem qualquer lesão”, seguiu.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lynn levantou voo após acertar a traseira de Mitch Evans, que defendia posição. A bandeira vermelha foi acionada e a corrida nem foi reiniciada. Some isso à falta de replays e o público se viu com motivos para acreditar que algo mais sério tinha acontecido. Por sorte, a visita ao hospital foi apenas para fazer um check-up.

“Quero agradecer ao pessoal da minha equipe, a Mahindra, assim como da FIA e da Fórmula E por garantir que o carro seja extremamente seguro. A segunda coisa que fazer é agradecer a todo mundo que mandou mensagens. Eu fiquei muito tocado por algumas das coisas que foram ditas e sou muito grato. Agora é hora de ficar pronto para Roma porque precisamos maximizar esse carro rápido que a Mahindra nos deu”, destacou.

Depois do susto, Lynn tem agora quase dois meses antes de retornar ao grid da FE. É que a próxima corrida é apenas em 10 de abril, com o eP de Roma.

GUIA DA FE 2021
➠ Fichas: equipes e pilotos
➠ Em ano crucial, Di Grassi e Sette Câmara são coadjuvantes
➠ Da Costa e DS Techeetah dominam. Alguém tem resposta?
➠ Saídas de Audi e BMW machucam, mas não matam FE
➠ Com regulamento igual, calendário vira grande novidade

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube