Animado com pontos em Hong Kong, Piquet parte para Marrakech com meta de brigar com “os carros mais rápidos”

Quarto na estreia pela Jaguar, Nelsinho Piquet teve um resultado acima do esperado. Agora pensando no eP de Marrakech, o brasileiro não só pensa em pontuar como também quer desafiar equipes mais poderosas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O bom fim de semana de estreia pela Jaguar deixou Nelsinho Piquet com boas expectativas para a sequência da temporada. Quarto colocado na corrida 1 da FE em Hong Kong, o brasileiro parte para o eP de Marrakech ainda recordando um fim de semana que superou as expectativas.
 
“O primeiro fim de semana com a Jaguar foi além de minhas expectativas”, disse Piquet. “Começar a temporada marcando pontos é extremamente positivo, mas nosso trabalho está longe de terminar”, seguiu.
 
Piquet foi o 12º colocado na corrida 2 e não pontuou, mas os pontos somados na primeira prova deixam o brasileiro em sétimo no campeonato liderado por Sam Bird.
Nelsinho Piquet (Foto: Jaguar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de quase beliscar um pódio, Piquet não achar exagero mirar a disputa contra as equipes com carros “mais rápidos”.
 
“Todos no time trabalharam duro desde Hong Kong para chegarmos a Marrakesh ainda mais competitivos, com capacidade para disputar com os carros mais rápidos. Foi positivo termos mostrado nosso pontencial na estreia, mas é uma temporada longa e que está apenas começando”, encerrou.
 
O eP de Marrakech está marcado para este sábado (13). Na temporada 2016/17, a prova marroquina foi decepcionante para Nelsinho, que cruzou a linha de chegada em 16º quando ainda defendia a NIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.