FE

Bicampeão Vergne, recordista Di Grassi ou excepcional Buemi: quem é melhor da história da FE?

A edição #25 do Paddockast realizou a disputa da Copa do Mundo da Fórmula E: quem foi eleito o melhor pito da categoria após cinco anos de campeonato? Pedro Henrique Marum, o especialista, elegeu!

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O Paddockast #25 aproveitou a final da quinta temporada da Fórmula E, disputada no último final de semana, para produzir a Copa do Mundo de pilotos da categoria: quem é o melhor dos cinco anos de história até aqui?

Após boas disputas entre os 12 pilotos participantes, Pedro Henrique Marum ficou entre Sébastien Buemi, "excepcional piloto", Lucas di Grassi, o recordista de pódios, e Jean-Éric Vergne, bicampeão. Quem será que levou?

A disputa completa abre o programa e a final começa aos 42:40. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:



Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.