Brasil encanta e recebe abertura da Fórmula E pela primeira vez na história

Com o calendário da temporada 2024/25 divulgado, a Fórmula E vai abrir o campeonato no Brasil pela primeira vez com o eP de São Paulo. JP Nascimento aborda as mudanças na categoria

A Fórmula E oficializou nesta terça-feira (11) o calendário da temporada 2024/25, que voltará a ser realizada em dois anos diferentes e compreende o maior número de corridas da história da categoria, com 17 provas. A estreia está marcada para 7 de dezembro de 2024, com a terceira edição do eP de São Paulo — a primeira vez que a etapa brasileira abre um campeonato desde que passou a fazer parte da modalidade.

No vídeo desta semana, JP Nascimento aborda as principais diferenças do calendário de 2024 para 2025 e explica as mudanças feitas pela Fórmula E para o campeonato do ano que vem. Assista!

Ainda na temporada 2023/24, a Fórmula E retorna com a rodada dupla do eP de Portland entre os dias 28 e 30 de junho. Todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.