Di Grassi comemora vitória no Melhores do Ano: “Feliz com o reconhecimento”

Lucas Di Grassi faturou mais uma vez o prêmio de Melhores do Ano na categoria melhor piloto da Fórmula E. Ao saber que a votação havia sido terminada e tinha sido premiado, comemorou a vitória e parabenizou a iniciativa do GRANDE PRÊMIO

Lucas Di Grassi foi um dos felizes vencedores da votação do Melhores do Ano, premiação promovida pelo GRANDE PRÊMIO. O piloto não escondeu a alegria ao saber do resultado, agradecendo aos que votaram em seu nome.
 
Em 2019, o GP organizou a décima edição da votação. O competidor esteve em duas categorias, de melhor piloto da Fórmula E e melhor piloto brasileiro de qualquer categoria. O prêmio veio na primeira.
Lucas Di Grassi (Foto: Audi)
Ao ser questionado pelo GRANDE PRÊMIO o que tinha achado de sair vencedor, primeiro mostrou surpresa, pois não sabia que já havia se encerrado o período de votos, e depois agradeceu aos fãs.
 
“Acho muito legal essa interatividade com os fãs que o GP faz escolhendo o melhor do ano. Sempre é muito bom para dar uma ativada e saber o que o público acha. Então está de parabéns o GP, fico muito feliz em ter esse reconhecimento do público”, comentou.
 
Na categoria dos carros elétricos, é a quarta vez que Lucas sai como o grande ganhador, desta vez com 46,2% dos votos. Neste ano, bateu nomes como o campeão Jean-Éric Vergne e Sébastien Buemi.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar