carregando
FE

Di Grassi diz que competitividade de Mercedes e Porsche na FE “não surpreende”

Lucas Di Grassi elogiou a forma como Mercedes e Porsche chegaram à Fórmula E. O titular da Audi destacou a competitividade das montadoras, mas admitiu que o bom nível não é algo que chega a surpreender

Grande Prêmio / NATHALIA DE VIVO, de São Paulo
Lucas Di Grassi mostrou admiração pela boa forma apresentada pela Mercedes e Porsche na Fórmula E. O brasileiro apontou o bom desempenho das novas montadoras, apesar de não se surpreender com a competitividade.
 
A abertura da temporada 2019/20 da categoria dos carros elétricos aconteceu em Ad Diriyah, na Arábia Saudita. Na rodada dupla, as duas montadoras já mostraram que chegaram para ser competitivas no certame.
André Lotterer (Foto: FIA Fórmula E/Divulgação)
Enquanto Mercedes contou com nada menos que dois pódios de Stoffel Vondoorne – ambos com terceiro lugar, a Porsche conseguiu uma segunda colocação na primeira corrida do final de semana com André Lotterer.
 
Lucas, que defende a Audi, admitiu que o bom desempenho das adversárias era algo esperado. “Eles iam chegar bem. A Mercedes já está lá há um ano [com a HWA, equipe cliente da Venturi] e a Porsche chegou muito forte, mas não é nada surpreendente”, afirmou ao GRANDE PRÊMIO.
 
Di Grassi aproveitou para falar também da primeira etapa da temporada da FE. Apesar de não ter ficado feliz com o início do final de semana, mostrou satisfação com o desfecho na Arábia Saudita e apostou na consistência ao longo do campeonato.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.