Di Grassi diz que competitividade de Mercedes e Porsche na FE “não surpreende”

Lucas Di Grassi elogiou a forma como Mercedes e Porsche chegaram à Fórmula E. O titular da Audi destacou a competitividade das montadoras, mas admitiu que o bom nível não é algo que chega a surpreender

Lucas Di Grassi mostrou admiração pela boa forma apresentada pela Mercedes e Porsche na Fórmula E. O brasileiro apontou o bom desempenho das novas montadoras, apesar de não se surpreender com a competitividade.
 
A abertura da temporada 2019/20 da categoria dos carros elétricos aconteceu em Ad Diriyah, na Arábia Saudita. Na rodada dupla, as duas montadoras já mostraram que chegaram para ser competitivas no certame.
André Lotterer (Foto: FIA Fórmula E/Divulgação)

Enquanto Mercedes contou com nada menos que dois pódios de Stoffel Vondoorne – ambos com terceiro lugar, a Porsche conseguiu uma segunda colocação na primeira corrida do final de semana com André Lotterer.
 

Lucas, que defende a Audi, admitiu que o bom desempenho das adversárias era algo esperado. “Eles iam chegar bem. A Mercedes já está lá há um ano [com a HWA, equipe cliente da Venturi] e a Porsche chegou muito forte, mas não é nada surpreendente”, afirmou ao GRANDE PRÊMIO.
 
Di Grassi aproveitou para falar também da primeira etapa da temporada da FE. Apesar de não ter ficado feliz com o início do final de semana, mostrou satisfação com o desfecho na Arábia Saudita e apostou na consistência ao longo do campeonato.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar