Di Grassi vê começo de temporada positivo e aposta em consistência na FE

Lucas Di Grassi saiu satisfeito da primeira etapa da temporada 2019/20 da Fórmula E. Apesar de começar o final de semana mais devagar, ficou feliz com o desfecho de subir ao pódio na Arábia Saudita

Lucas Di Grassi mostrou satisfação com a maneira que sua temporada 2019/2020 da Fórmula E começou. Em Ad-Diriyah, o piloto apontou que apesar de não ter um início ideal, conseguiu reverter a situação para sair em alta.
 
A abertura do calendário teve sabores mistos para o brasileiro. Enquanto na primeira corrida da Arábia Saudita terminou apenas em 13º, conseguiu reverter o revés na segunda prova do final de semana e ser segundo.
 
Portanto, ao fazer uma avaliação do início de seu campeonato, o titular da Audi não teve muito do que reclamar, além de apontar a chave para 2019/2020. “Primeira etapa do ano foi relativamente boa”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Lucas Di Grassi (Foto: Audi)

“Começamos no grupo 1 da classificação, então a sexta-feira foi praticamente jogada fora. Eu melhorei 6s da sexta-feira comparado com o sábado para ter noção de como a pista estava ruim. Quando tivemos um dia normal, que foi o sábado, fui segundo, fez mais um pódio”, seguiu.
 

“E esse ano vai ser assim, consistência vai definir o campeão da Fórmula E”, concluiu o competidor.
 
A Fórmula E disputa sua segunda etapa da temporada neste final de semana. A categoria desembarca agora no Chile para o eP de Santiago, que acontece em formato de rodada única e apenas uma corrida.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.