Di Grassi vê começo de temporada positivo e aposta em consistência na FE

Lucas Di Grassi saiu satisfeito da primeira etapa da temporada 2019/20 da Fórmula E. Apesar de começar o final de semana mais devagar, ficou feliz com o desfecho de subir ao pódio na Arábia Saudita

Lucas Di Grassi mostrou satisfação com a maneira que sua temporada 2019/2020 da Fórmula E começou. Em Ad-Diriyah, o piloto apontou que apesar de não ter um início ideal, conseguiu reverter a situação para sair em alta.
 
A abertura do calendário teve sabores mistos para o brasileiro. Enquanto na primeira corrida da Arábia Saudita terminou apenas em 13º, conseguiu reverter o revés na segunda prova do final de semana e ser segundo.
 
Portanto, ao fazer uma avaliação do início de seu campeonato, o titular da Audi não teve muito do que reclamar, além de apontar a chave para 2019/2020. “Primeira etapa do ano foi relativamente boa”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Lucas Di Grassi (Foto: Audi)

“Começamos no grupo 1 da classificação, então a sexta-feira foi praticamente jogada fora. Eu melhorei 6s da sexta-feira comparado com o sábado para ter noção de como a pista estava ruim. Quando tivemos um dia normal, que foi o sábado, fui segundo, fez mais um pódio”, seguiu.
 

“E esse ano vai ser assim, consistência vai definir o campeão da Fórmula E”, concluiu o competidor.
 
A Fórmula E disputa sua segunda etapa da temporada neste final de semana. A categoria desembarca agora no Chile para o eP de Santiago, que acontece em formato de rodada única e apenas uma corrida.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube