Di Grassi visa voltar ao pódio após três corridas, mas coloca ida à Superpole como “objetivo #1” em Paris
O campeão da terceira temporada da Fórmula E entende que, na especialmente estreita pista da capital francesa, é fundamental vencer a barreira do treino no primeiro grupo para largar nas posições iniciais e voltar ao pódio, coisa que não faz desde Hong Kong
Lucas Di Grassi aproveita todas as chances que tem para exaltar a Fórmula E, com a competitividade que aflorou como nunca nesta temporada 2018/19. Num campeonato de disputa incerta e bagunçada, ele é o quinto colocado e está apenas sete pontos atrás do líder. E vai para Paris pensando em voltar ao pódio após duas provas de ausência.

Destacou ainda a conhecida troca de comando na ordem de forças do grid: são sete equipes diferentes a vencer em sete provas.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube