Dia da decisão da temporada da F-E tem céu nublado e temperatura amena. Chuva pode aparecer

O dia da decisão da F-E pode ver chuva em algum momento, mas no geral terá céu nublado e uma temperatura beirando os 20°C

Chegou o dia da decisão da F-E, quando o primeiro campeão da história da categoria será laureado. E a corrida deste domingo (28), a segunda do final de semana vai ter uma temperatura relativamente parecida à de ontem. Só que hoje, chuva é possível.
 
Quando as luzes verde foram acionadas, a temperatura deve beirar os 21°C com sensação térmica de 22°C, segundo o site 'Accuweather.com'. O céu deve estar nublado, mas há possibilidades de chuva em torno de 20%.
Um olhar para Londres (Foto: Reprodução/Twitter)
No entanto, o dia começa com um céu mais turbulento. O tempo vai estar fechado durante o primeiro treino livre, onde a temperatura circula em torno dos 17°C, assim como a sensação térmica.  A chuva tem 43% de chance de aparecer.
 
Já para o TL2, a chance de chuva cruza a metade, chegando aos 51%. A temperatura e sensação chegam a 19°C e 20°C. Por fim, na classificação, a temperatura será de 20°C e a sensação de 19°. É 47% provável que chova.
 
A briga pelo título esquentou após ontem, com Sébastien Buemi ficando a cinco pontos da liderança de Nelsinho Piquet. Lucas Di Grassi tem 13 pontos de desvantagem.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.