Dia da decisão da temporada da F-E tem céu nublado e temperatura amena. Chuva pode aparecer

O dia da decisão da F-E pode ver chuva em algum momento, mas no geral terá céu nublado e uma temperatura beirando os 20°C

Chegou o dia da decisão da F-E, quando o primeiro campeão da história da categoria será laureado. E a corrida deste domingo (28), a segunda do final de semana vai ter uma temperatura relativamente parecida à de ontem. Só que hoje, chuva é possível.
 
Quando as luzes verde foram acionadas, a temperatura deve beirar os 21°C com sensação térmica de 22°C, segundo o site 'Accuweather.com'. O céu deve estar nublado, mas há possibilidades de chuva em torno de 20%.
Um olhar para Londres (Foto: Reprodução/Twitter)
No entanto, o dia começa com um céu mais turbulento. O tempo vai estar fechado durante o primeiro treino livre, onde a temperatura circula em torno dos 17°C, assim como a sensação térmica.  A chuva tem 43% de chance de aparecer.
 
Já para o TL2, a chance de chuva cruza a metade, chegando aos 51%. A temperatura e sensação chegam a 19°C e 20°C. Por fim, na classificação, a temperatura será de 20°C e a sensação de 19°. É 47% provável que chova.
 
A briga pelo título esquentou após ontem, com Sébastien Buemi ficando a cinco pontos da liderança de Nelsinho Piquet. Lucas Di Grassi tem 13 pontos de desvantagem.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube