Diretor da Fórmula E garante busca contínua por melhorar corridas e elogia “abertura” com acionistas
Scot Elkins, diretor de corridas permanente designado pela FIA à Fórmula E desde a temporada 2017/18, avaliou que o trabalho para melhorar as corridas da categoria - desde formato, até os carros e as decisões de comissários - é contínuo e tem portas abertas para discutir com os promotores
O formato de corridas da Fórmula E para esta atual quinta temporada causa discordâncias grandes quanto aos que gostam e os que não gostaram tanto, mas tanto ele quanto os carros e as decisões dos comissários são algo de total escrutínio durante toda a temporada. A garantia do diretor de corridas, Scot Elkins, é que há uma observação contínua do que pode ser melhorado para os próximos anos.

"Há vários grupos de trabalho que atuam com a FIA e com a FE, e acho que todos ouvimos o Grupo de Trabalho Esportivo e o Grupo de Trabalho Técnico, esses assim. Todos esses grupos estão avaliando as áreas [do campeonato] nesse momento para ver o que faz sentido", pontuou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube