Evans triunfa no México e se torna quarto vencedor em quatro etapas na FE

O neozelandês ignorou os problemas paralelos para encerrar a corrida em primeiro no México. Com três etapas e quatro corridas, a categoria elétrica tem apresentado equilíbrio e competitividade

A Fórmula E tem entregado uma temporada bastante movimentada em 2019/20. Mitch Evans venceu o eP da Cidade do México neste sábado (15), tornando-se o quarto vencedor de quatro corridas disputadas.
 
O campeonato deu seu pontapé inicial no último ano, com a rodada dupla da Arábia Saudita. Em Diriyah, quem abriu com triunfo foi Sam Bird, com Alexander Sims subindo no degrau mais alto do pódio na corrida 2.
Mitch Evans (Foto: Jaguar)

Já na parada seguinte, em Santiago, foi a vez de Maximiliam Günther sentir o doce gosto da vitória. Na capital chilena, o alemão não só venceu pela primeira vez na categoria, como se tornou o vencedor mais jovem da história elétrica.
 

E neste final de semana, a Fórmula E desembarcou no Autódromo Hermanos Rodríguez para a terceira etapa da temporada. Após largar em segundo, saltou para a ponta, dominou a corrida, ignorou os problemas paralelos e cruzou a linha de chegada em primeiro.
 
Daqui duas semanas, a categoria elétrica estará de volta às pistas. Desembarcará no Marrocos para disputar o eP de Marraquech, no dia 29 de fevereiro.
 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.