‘Fã de tecnologia’, Barrichello visita FE no México: “Está crescendo muito”

O piloto da Stock Car, a convite da ABB, foi conhecer a categoria de carros elétricos. O titular da Full Time ressaltou o crescimento cada vez maior do certame e que está ansioso pela corrida

Rubens Barrichello foi conhecer uma nova categoria. Neste final de semana, o piloto desembarcou no México para acompanhar de perto todas as atividades da terceira etapa da temporada da Fórmula E.
 
O ex-F1 foi para a prova a convite da ABB, patrocinadora principal da categoria elétrica. Lá, chegou a conversar com Sébastien Buemi, embaixador da marca e atualmente defendendo a Nissan.
 
Durante conversa com o suíço, o titular da Full Time na Stock Car comentou seu apreço pela categoria elétrica e como vê constante crescimento. “Está crescendo tanto. E não cresce todo dia, mas sim a toda hora”, ressaltou.
Barrichello e Buemi (Foto: Fórmula E)

“Sou um fã da tecnologia. Todos dizem: ‘Sinto falta do barulho, disso e daquilo’, vamos sentir falta de alguma coisa. Gosto de fazer parte disso e é engraçado que, depois de tantos anos, essa é minha primeira etapa”, disse.
 

“Estou realmente ansioso para ver os carros na pista e todas as evoluções que fazem todo o tempo”, completou.
 
O brasileiro ainda aproveitou para passar pelos boxes do Jaguar iPace eTrohpy, que disputa sua segunda etapa do calendário neste final de semana. Lá, aprendeu mais sobre os carros de turismo elétrico. No México, a categoria conta com o líder Sergio Jimenez, Cacá Bueno e o estreante Adalberto Baptista representando o Brasil.

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.