Drugovich, Fittipaldi e Collet: como foi teste dos brasileiros na Fórmula E

Felipe Drugovich, Enzo Fittipaldi e Caio Collet participaram do teste de novatos da Fórmula E em Berlim, na última segunda-feira. JP Nascimento comenta no vídeo da semana

Em teste de novatos realizado em Tempelhof, palco que recebeu a Fórmula E na rodada dupla do eP de Berlim, três brasileiros estiveram na pista na última segunda-feira (13): Felipe Drugovich, na Maserati, Enzo Fittipaldi, na Jaguar, e Caio Collet, na Nissan. E, em atividade liderada por Robert Shwartzman, da DS Penske, os três se colocaram entre os dez melhores da sessão.

Drugovich foi o mais rápido e fechou em quarto, com 1min02s171. Fittipaldi foi o sexto, com 1min02s211, enquanto Collet registrou 1min02s376 e terminou em décimo na tabela geral de tempos.

No vídeo desta semana, JP Nascimento comenta sobre como foi o teste para os brasileiros e o que pode ser tirado da atividade realizada pela Fórmula E em Berlim. Drugovich, inclusive, sofreu com problemas na Maserati e chegou a causar uma bandeira vermelha. Assista!

A próxima etapa da Fórmula E acontece entre os dias 24 e 26 de maio, com o aguardado retorno da categoria à China. Pela primeira vez na história, a prova será disputada em Xangai. Todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, assim como todo o restante da temporada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.